Santos/São Paulo foram os campeões do 7º Torneio de Confraternização de torcidas, realizado na AABB, no último dia 15. Participantes: Santos/Corinthians x Palmeiras/São Paulo, da AABB e da Usina Rio Vermelho. Campo 1: Santos/Corinthians da AABB venceu Palmeiras/São Paulo por 6 x 2, com 4 gols de Fumaça e 2 do Léo Ikeda. Marcaram para Palmeiras/São Paulo: Maurício Oliveira e Vinicius Irapuru. No campo 2:  Palmeiras/São Paulo da Usina Rio Vermelho empatou com  Santos/Corinthians, no tempo normal por 2 a 2. Nos pênaltis, Palmeiras/São Paulo venceu por 2  a 1.

 

Na final, Santos/Corinthians da AABB venceu Palmeiras/São Paulo da Usina Rio Vermelho por 2 a 0. Gols de Fumaça.

 

Na disputa pelo 3º colocado, Corinthians/São Paulo da Usina Rio Vermelho venceu Palmeiras/São Paulo da AABB por 3 a 2, com gols de Del 2 e Salata pros vencedores e 2 de Vinicius Irapuru para os perdedores.

 

CAMPEÃO – Santos/Corinthians AABB – Vice: Palmeiras/São Paulo da Usina Rio Vermelho – 3º colocado: Corinthians/São Paulo da Usina Rio Vermelho e 4º colocado: Palmeiras/São Paulo AABB. Artilheiro: Fumaça (Santos/Corinthians AABB)  6 gols e goleiro menos vazado:  Sivaldo (Santos/Corinthians AABB)   2 gols. Após os jogos, houve confraternização com todos os atletas participantes e com todos os presentes. A Diretoria da AABB parabeniza os campeões, vices, artilheiro Fumaça e goleiro menos vazado Sivaldo, todos os atletas pela participação e disciplina e a todos os presentes e agradece a todas as empresas que apoiaram e ao Segasp Esport Patrocinador.