Ontem, a organização da Copa Montreal de Futebol Médio de Dracena, que começa no mês que vem aos domingos, já estava com 16 equipes que retiraram as fichas de inscrição. Antes eram 12 e agora aumentou o número de equipes, com: Hortmax, Jaciporã, Classe A Vidraçaria/ R2K Serviços de Celulares/MVZ Peças, Drogaria Total e Equipe do Goiano.

Essas e as outras 22 equipes que já tinham retirado as fichas devem confirmar a participação no dia 6 de fevereiro com o pagamento da taxa de R$ 100 de inscrição.

Além dessa taxa, as equipes terão que pagar  R$ 50 de taxa de arbitragem por jogo. Nilson Rodrigues da Silva, o Tim, que lembra que as equipes de Dracena e da região tem até o dia 6 de março para se inscrever já que a Copa Montreal começa dia 10 de março. (Repórter Marcos Maia especial para o Portal Regional e Jornal Regional).

Veja as equipes que já retiraram as fichas de inscrição:

Categoria livre equipes que Retiram Fichas de Inscrição: Juventus, de Ouro Verde; Mancha Verde; Jardim Brasilândia; Barrancão; Amigos do Tato; Brink Sports; Ouro Verde FC; Foskunet/Amigos de Irapuru; Marmoraria Revest, de Junqueirópolis; Barbearia do Carlinhos; Mancha Verde; Equipe do Goiano; Jaciporã; Hortimax, Classe A Vidraçaria/R 2 K Serviços de Celulares/M V Z Peças e Drogaria Total de Dracena.