A Copa Record TV de Futsal masculino e feminino está com as inscrições abertas até o próximo dia 22, quando será realizado o Congresso Técnico em São José do Rio Preto. No masculino, podem participar atletas com idade a partir de 17 anos e no feminino, acima dos 16 anos, com autorização dos pais ou responsáveis.

Luis Ferro, organizador da competição, informou que a copa começa no dia 16 de março e termina primeira semana de julho, sendo disputada na primeira e na segunda divisão. A primeira divisão será formada pelos dois primeiros colocados de cada grupo e a segunda divisão terá os terceiros colocados da primeira fase de classificação. Os jogos vão acontecer às terças e sextas-feiras, a partir das 20h15.

Segundo o organizador, até o momento, já demonstraram interesse em participar equipes de Dracena, Junqueiropólis, Bastos, Osvaldo Cruz, Adamantina, Glicério, Araçatuba, entre outras cidades.  Associações ou clubes interessados devem ligar para os telefones (17)99778-2490 ou (17)99724-2450. (Com informações do repórter Marcos Maia).