Na 3ª Corrida de Rua do Trabalhador de Panorama realizada no domingo, que teve a saída e chegada no Balneário Municipal, 15 atletas de Dracena conseguiram boas colocações. A relação dos atletas de Dracena que conseguiram chegar entre os quatro primeiros por categoria é a seguinte.

Na categoria de 25 a 29 anos, o atleta de Dracena José Renato Nascimento Pereira foi o campeão; dos 30 a 34 anos, Marcelo Ferreira de Araújo, da equipe Pró Bike chegou em primeiro, e Romulo Arthur Fuchs, da Smart Physio, ficou na 6ª colocação; na categoria dos 35 a 39 anos Carlos Henrique Aparecido Gasparini, o Ricky,  da equipe Corre Dracena, foi 4º lugar; na categoria dos 40 a 44 anos, o atleta Cornélio Ignácio da Silva, de Dracena, foi o 3º  e Marcelo de Souza, da Bike Center, o 5º lugar.

Na categoria 60 anos acima, a atleta Ascenção Aparecida Martins Modanez, da equipe Crazy 4 Runners, ficou na 3ª colocação. Na categoria 35 a 39 anos, Renata Manzano Bulcão, da equipe Dracena Runners, foi a 2ª colocada, Muriel Rodrigues de Jesus e Ana Carolina Rosseti ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Já na categoria dos 45 a 49 anos Vanda Albuquerque do Carmo, da equipe Corre Dracena, ficou na 2ª colocação; dos 50 a 54 anos, Laura Souza Silva de Dracena foi a campeã.

Ainda na categoria 18 – 24 anos-, o atleta Igor Ramos (atletismo Dracena) foi o vice-campeão.  Na categoria dos 18 a 24 anos, feminino Juliana Medeiros da Silva de Dracena foi a campeã; dos 50 a 54 anos: Altair Pereira do Carmo, da Runners.

Dracena chegou em 2º lugar, dos 55 a 59 anos, Helio Geraldo da Silva foi o 4º colocado.

Na categoria militar, André Carnicel Teixeira, do Corpo de Bombeiros de Dracena, foi o campeão; Cleber Giliard da Cruz, da equipe Dracena Runners, foi o vice-campeão, e Alexandre de Oliveira França de Panorama o 3º lugar.

No geral feminino, a atleta Maria de Souza Silva foi 3ª colocada e no geral masculino, Leandro Costa de Dracena também ficou em 3º lugar. O atleta Genivaldo Pessoa (Panorama), estava inscrito, mas não correu, pois preferiu ajudar a organização do evento.

Participaram ainda atletas de Presidente Epitácio, Tupi Paulista, Junqueirópolis, Paulicéia, Três Lagoas – MS, Presidente Bernardes, Andradina, Bataguassu, MS, Adamantina, Glicério, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Panorama, Caiuá, Araçatuba, Martinópolis, Caiabu, Lins, Rancharia, Campinas, Bastos, Pacaembu, Bastos.

Na classificação geral masculina, o grande campeão foi Paulo Alves dos Santos de Parapuã, 2º lugar: Edson Leme de Oliveira de Bastos e José Roberto da Silva de Pacaembu: 3º lugar.

Na classificação geral feminina, Vilma Pires de Souza, de Birigui, foi a campeã, Carolina Alves dos Santos, de Parapuã, foi vice e Maria de Souza Silva de Dracena: 3º lugar. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome