Os atletas Leandro Costa, 37 anos, pintor residencial, e André Carnicel Teixeira, 33 anos, soldado do Corpo de Bombeiros, ambos de Dracena, participaram neste domingo, 7, da 25ªMaratona Internacional  de São Paulo, que teve entre 10 a 15 mil atletas.

Os dois dracenenses, que integram a equipe Dracena Runners de Atletismo,  sem se importar com a colocação final mas sim com o fato de estar correndo os 42 quilômetros da prova saíram no pelotão verde que tinha mais três pelotões na frente.

Leandro, conhecido pelo apelido de Lê, contou que foi emocionante estar na maratona pela primeira vez e ter completado o percurso em pouco mais de cinco horas. Ele lembra que já correu a São Silvestre nos anos de 2017 e 2018 e que correr a Maratona Internacional na capital paulista é realizar um sonho que vem cultivando há 5 anos.

O soldado André, que trabalha no Corpo de Bombeiros de Dracena, classificou como experiência única e um grande desafio realizado correr a maratona.

Leandro e André são bons exemplos de superação e vão levando o nome de Dracena em competições importantes com é a Maratona Internacional de São Paulo. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).

André Carnicel (Divulgação)