Foi encerrada na noite de quinta-feira a fase de classificação do campeonato de futsal de férias de Ouro Verde, a Copa Telê. Depois de doze rodadas, as 16 equipes que começaram a competição divididas em quatro grupos são apenas oito agora e a partir de segunda-feira disputarão as quartas-de-final.

Os times classificados no grupo A foram Ouro Net/Primos e Nacional. No grupo B as duas equipes que passaram à próxima fase são o time da Madeireira Primavera e do Kolisão. No grupo C os classificados são Amigos FC e Posto Avenida e no grupo D, que teve a sua definição acontecendo na noite de quinta-feira, os dois times que estão na próxima fase são o CSKA e o Athletiba.

A rodada que definiu o grupo D teve a vitória do Ourocar/Supermercado São Benedito sobre o RECIPLACK por 6 a 4 e o empate por 5 a 5 entre o CSKA e o Athletiba. Até o momento, o artilheiro do campeonato é Giovane Batalha, do time da Ouro Net/Primos, que marcou 13 gols e a defesa menos vazada é da mesma equipe, que sofreu apenas três gols.

Na segunda-feira os confrontos das quarta-de-final serão entre Ouro Net/Primos e Athletiba e entre Madeireira Primavera e Posto Avenida. Na quarta-feira os jogos serão entre Amigos FC e Kolisão e entre CSKA e Nacional.