Foi divulgado ontem, pela Secretaria de esportes, Lazer e Cultura, a tabela e os grupos do Campeonato de Futsal de Férias de 2010, que vai homenagear Lorival Martins Castilho, o Loli. A competição terá disputas nas categorias livre, sênior e sub-14.

As fichas de inscrição foram entregues até o final da tarde de segunda-feira e, na noite do mesmo dia, foi definida a forma de disputa e os grupos das categorias livre e sênior. A categoria sub-14 deverá ter informações divulgadas na próxima semana.

A categoria livre será disputada por 10 equipes que serão divididas em dois grupos e a categoria sênior terá cinco times competindo em único grupo.

No livre as equipes se enfrentam dentro do grupo e os três melhores de cada grupo passam para a próxima fase formando dois novos grupos que jogaram entre si para definir os semifinalistas e os finalistas. No sênior todos jogam contra todos e os quatro primeiros fazem as semifinais e a final.

O grupo A do livre vai ter as equipes da Sucatolândia, da Madeireira Triângulo/Delta Car Vistorias, da Valdo Frios/Hotel Dracena, da Lumiart e das escolas Julieta Guedes/Isac/Cor Mais.

No grupo B estarão as equipes da Explosão de Sabores/Líder Hotel/Frigelar, da Santa Helena Home Center/Cola Bem, da Queijos e Requeijão, da escola Julieta Guedes/Cor Mais e da Moto Fácil/Aços Alta Paulista.

Os participantes da categoria sênior serão o Esporte Clube Ressacão, a Gráfica Muri, o Sindicato dos Comerciários, a Podologia Dracena e o Supermercado Milena/Lumiart.

O campeonato começa no dia 11 de janeiro e está previsto para terminar no dia 5 de fevereiro, com a realização das finais das três categorias.