Uma boa notícia para o esporte dracenense. Depois de cinco anos levando o nome de Junqueirópolis, o Campeonato Regional de categorias de base organizado pelo ex-jogador Dozinho volta a ser Cidade de Dracena. Isso foi possível graças a parceria com a secretaria de Esportes de Dracena, que acertou os detalhes com Dozinho.

Esse campeonato reúne equipes de base de várias regiões nas categorias fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão. Dozinho, aliás, já está preparando o regulamento para ser enviado para as equipes.

TREINO– Pensando em montar as equipes dentinho e dente de leite de Dracena, o técnico Dozinho realizou na quarta-feira, 7, no final da tarde, os treinamentos no estádio Irio Spinardi. No primeiro, ele ficou surpreso com o grande número de jogadores que compareceram. Segundo ele, participaram cerca de 39 atletas somente de Dracena.

Dozinho disse que esse número foi surpreendente e a maioria da categoria dente de leite e, só quatro jogadores do dentão. Ele afirmou que são garotos que passaram nos times dos técnicos Moacir e Vicente e que subiram de categoria. Ele comentou que entre os atletas havia um jogador de São João do Pau D’ Alho que está sendo avaliado.

O Campeonato Regional deve começar na segunda quinzena de fevereiro e termina só em agosto. Dozinho ressaltou que esses garotos também vão jogar no campeonato estadual, mas para isso precisam tirar notas boas na escola, pois, quem ter notas vermelhas fica de fora.

Além desses dois campeonatos, as equipes do técnico Dozinho terão este ano os Jogos da Juventude e os Regionais. Dozinho que tem como auxiliar o professor Fabiano pede que garotos interessados compareçam no Írio Spinardi.

Os treinos estão marcados para as segundas e quartas-feiras, a partir das 18 horas, no Írio Spinardi. (Repórter Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).

 

Os treinos ocorrem às segundas-feiras e às quartas-feiras, a partir das 18 horas (Divulgação)