O gueitebol dracenense vive momentos de glórias. No domingo, 14, a equipe Dracena foi campeã do ‘Torneio 15 de Abril’, em Jales, que fez parte das comemorações do aniversário daquela cidade.

Os dracenenses ganharam a taça de campeão da categoria ouro, jogando com Alberto Yamamoto (capitão), Kazue Ishiy, Sérgio Konda, Osvaldo Katano e Hermes Tamura. Participaram 24 equipes das regiões de Araraquara, Noroeste e Paulista nas categorias super diamante, diamante, ouro e prata.

O quadro de honra ficou com Dracena campeã, Aliança vice, e Araçatuba e Jales em 3º lugar. Também no domingo, 14, a equipe Dracena 1 Gueitebol foi vice-campeã 28º Torneio Sansen Tai Kai em Presidente Venceslau.

Dracena jogou com Yutaka Nakashima, Mitsue Nishiyama, Taeko Tabuse, Solange Nakashima (capitã) e Minoru Tabuse.  Disputaram 24 equipes das regiões da Sorocabana, Paulista e Norte do Paraná em Presidente Venceslau. O quadro de honra final ficou com Presidente Prudente em primeiro lugar; Dracena em 2º lugar e Alvares Machado e Presidente Venceslau em 3º lugar. O gueitebol dracenense volta a jogar no dia 28 deste mês no 10º Torneio Shitou Wada, que acontecerá na cidade. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome