O Dracena Futsal Tempersul volta ao ginásio Alaor Ferrari  hoje, 26, em jogo válido pela 8ª rodada da Copa Paulista da modalidade, contra o lanterna Hortolândia, às 20h15.

Com 13 pontos em sete confrontos, a equipe dracenense vem de empate contra o Pulo do Gato, em Campinas, por 3 a 3, e pode assumir momentaneamente a vice-liderança do campeonato, juntamente com adversário campineiro. Já o Hortolândia soma dois empates e cinco derrotas, na lanterna do estadual.

“Esperamos um jogo difícil, até mesmo por Hortolândia ser o último colocado da chave, mas com pretensões no campeonato, com chances de avançar para o mata-mata. Nós temos que respeitar para que não sejamos surpreendidos”, pontuou o técnico Edilson Leite. “A equipe treinou bem tanto ontem quanto hoje para que possamos vencer e assegurar matematicamente a classificação. Assim, nos últimos três jogos, trabalharemos para conquistar o máximo de pontos possível e terminar a fase entre os quatro primeiros, nosso objetivo inicial”, completou.

Artilheiro dracenense na competição com sete gols, o ala Tatinho destaca a importância da vitória frente a Hortolândia. “Temos que seguir lutando para manter a boa sequência de resultados positivos. A diferença de pontos na parte de cima da tabela está muito pequena e precisamos vencer para garantir a vaga entre os primeiros”, disse o camisa 6.

Para este duelo o técnico Edilson Leite continua sem contar com o fixo e o ala Guilherme Pires, ambos em recuperação de lesões no joelho. O defensor está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição na próxima semana.

Os portões do ginásio Alaor Ferrari estarão abertos a partir das 19h, com entrada gratuita.