O Dracena Futsal Tempersul promoverá a apresentação do elenco da temporada 2019 nesta sexta-feira, 15. O evento será realizado no auditório Geraldo Mariano, na sede da Unifadra, a partir das 19h30, e reunirá patrocinadores, entusiastas do esporte dracenense, projetos esportivos da Prefeitura de Dracena e autoridades.

No elenco 2019 algumas caras são conhecidas do torcedor: os alas Tatinho e Marcelinho e o goleiro Pedro Ária são “pratas da casa”; o fixo Paulo Victor, os goleiros Jackson e Ronaldo, o ala Guilherme Pires e o pivô Vitinho estavam no time de 2018.

Foram contratados: os alas Dario, Igor Eduardo, Sandrinho e Rodriguinho; o ala-pivô Rodrigo Gomes; o fixo Jean Neguinho e o pivô Rafa Martins, anunciado pelo presidente Lucas Batista na terça-feira, 12.

Para a temporada 2019 o comando técnico continua a cargo do professor Edílson Leite, que conta em sua comissão técnica com o preparador físico Mateus Pelé, o fisiologista Anderson Leca, o Dedê, os preparadores de goleiros Léo Rodrigues e Roni Ferraz e o massagista Carlos Aranha.

“As expectativas para a nossa equipe em 2019 são as melhores possíveis. Com o apoio de nossos patrocinadores conseguimos montar um elenco capaz de almejar finais e disputar títulos. Estamos trabalhando para levar o nome de Dracena ainda mais longe”, disse o presidente Lucas Henrique Batista.

Para o prefeito Juliano Bertolini, “nossa equipe de futsal é um orgulho para Dracena e toda a região. Nossa torcida transforma o Alaor Ferrari num dos ginásios mais complicados de se jogar para os adversários. Acreditamos que nesse ano conseguiremos o almejado troféu de campeão”.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax e Heatd.