A dois dias da estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), o Dracena Futsal/Tempersul está com o foco total para o primeiro confronto, nesta quinta-feira, 5, às 20h,diante do Barueri, na grande São Paulo.

Devido à última semana ter sido curta de trabalhos, o técnico Edilson Leite mostra-se animado e confiante no início desta semana, após a equipe vencero amistoso contra o Real Madruga, de Araçatuba por 4 a 1, no último sábado, 30, em Andradina.

Segundo o comandante, o resultado conquistado não teve tanta importância, uma vez que as avaliações individuais dos atletas e o coletivo foram “peças chaves” para a preparação na estreia da Liga. “Foi muito proveitoso. Os jogadores estão assimilando um novo padrão de jogo que iremos propor durante o ano”, disse Edson. 

Ainda segundo ele, os últimos treinamentos estão sendo voltados para parte defensiva e ofensiva, dando ênfase agora, nas correções de marcação dos jogadores em quadra.

Leite espera um jogo difícil na estreia da competição diante do Barueri. “É complicado jogar contra o Barueri fora e em casa. O time manteve o elenco do ano passado e apenas trocou de técnico”.

Ontem e hoje, 3, a equipe dracenense de futsal iria fazer os últimos treinos antes da viagem para a grande São Paulo. A previsão é que os jogadores e comissão técnica irão à viagem para Barueri, na noite de hoje, 3.

Amanhã, 4, os jogadores irão apenas realizar atividades regenerativa antes do jogo da estreia.

EM CASA –Em virtude das reformas do Ginásio de Esportes Alaor Ferrari nem terem começado, a equipe dracenense de futsal irá mandar seu primeiro jogo para a cidade de Andradina, pela 2ª rodada, diante do Santo André, no dia 14 de abril.