De volta ao caldeirão. O Dracena Futsal Tempersul finalmente fez seu primeiro treino na temporada 2019 no ginásio municipal Alaor Ferrari na tarde desta terça-feira (19/2).

Na primeira semana da pré-temporada a equipe alternou atividades no ginásio Dovilho Moura, Associação Bancária de Dracena (ABD) e na clínica Fisio Center.

Com o retorno, a técnico Edílson Leite pode trabalhar movimentações visando o amistoso da próxima semana (28/2) em Sorocaba, contra o Magnus Futsal. O duelo visa preparar melhor o grupo para a Copa Paulista, que será disputada a partir de 18 de março.

“Tivemos uma primeira semana de treinamentos muito intensa. Agora daremos sequência aos trabalhos com bola”, analisou Edílson Leite.

Para o fixo Paulo Victor, “o Alaor Ferrari é a nossa casa. Até mesmo pelas dimensões da quadra (20 x 40 m), aqui conseguimos executar melhor as jogadas, para depois repeti-las nos jogos. Com a série de treinamentos, certamente nosso time chegará melhor preparado para o amistoso em Sorocaba”.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí e Heatd.