A quarta-feira de cinzas marcou o retorno do Dracena Futsal Tempersul aos treinamentos, após a pausa para o carnaval.

Na parte da manhã os atletas fizeram trabalhos na caixa de areia da Associação Bancária de Dracena (ABD), sob as orientações do preparador Mateus Pelé, visando o melhor condicionamento físico para a temporada que se inicia em 20 de março, em São Caetano do Sul, contra o time da casa, pela Copa Paulista.

À tarde, já no ginásio Alaor Ferrari, as atividades ficaram a cargo do técnico Edilson Leite, que priorizou as movimentações de ataque e defesa, corrigindo as falhas apresentadas no jogo-treino da última quinta-feira, 28, contra o Magnus Sorocaba.

“Essa pausa foi importante para o descanso dos atletas, visto que a carga de trabalhos desde o início da preparação foi bastante acentuada. Agora temos que lapidar o elenco fisicamente para que os atletas desempenhem o melhor na estreia da Copa Paulista”, salientou o preparador Mateus Pelé.

 

DRACENA FUTSAL TEMPERSUL – O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax e Heatd.