Concentração e foco em nível máximo. Assim o Dracena Futsal Tempersul viaja a São Carlos para o duelo conta a Intelli, em jogo único válido pelas semifinais da Copa Paulista 2019, hoje ,18, a partir das 20h15.

Dono do melhor ataque da competição, com 56 gols marcados em 12 partidas, o Dracena Futsal tem o artilheiro do torneio, Vitinho, com 15 anotados. Já o setor defensivo foi vazado apenas 25 vezes, terceira melhor marca.

“Nosso conjunto tem funcionado bem. Vamos para este confronto com a sede de vitória e da consequente classificação”, disse o técnico Edilson Leite. “Sabemos das qualidades da Intelli e seu estilo de jogo muito particular, mas nos preparado para neutralizar esses pontos fortes e impor nosso ritmo”, completou o comandante.

Para o capitão Dario, “a expectativa é muito boa para o jogo desta terça. Fizemos uma ótima semana de treinos e estamos focados para poder fazer uma grande partida”. O camisa 4 ainda completou. “Sabemos que precisaremos ser cirúrgicos nas oportunidades e jogar com inteligência, pois não será fácil. A Intelli é uma equipe qualificada, mas vamos em busca dessa vaga na festa final”.

Regulamento

Quem vencer no tempo normal avança às finais. Em caso de empate nos 40 minutos, a prorrogação terá dois tempos de cinco minutos, com o Dracena Futsal Tempersul precisando da vitória, por ter feito pior campanha na fase de classificação em relação ao adversário (1º x 4º).

Transmissão

O jogo entre Intelli São Carlos e Dracena Futsal Tempersul terá transmissão no  YouTube da Liga Paulista de Futsal –  https://www.youtube.com/user/Ligapaulistadefutsal

Fase de classificação

Na fase de classificação, em partida disputada no dia 15 de abril e decidida no minuto final, a equipe são-carlense venceu o confronto por 2 a 1, com dois gols de Gabrielzinho e Sandrinho descontando para Dracena.