Concentração e foco em nível máximo. Assim o Dracena Futsal Tempersul viaja a São Carlos para o duelo conta a Intelli, em jogo único válido pelas semifinais da Copa Paulista 2019, na próxima terça-feira (18), a partir das 20h15.

Dono do melhor ataque da competição, com 56 gols marcados em 12 partidas, o Dracena Futsal tem o artilheiro do torneio, Vitinho, com 15 anotados. Já o setor defensivo foi vazado apenas 25 vezes, terceira melhor marca.

“Nosso conjunto tem funcionado bem. Vamos para este confronto com a sede de vitória e da consequente classificação”, disse o técnico Edilson Leite. “Sabemos das qualidades da Intelli e seu estilo de jogo muito particular, mas nos preparado para neutralizar esses pontos fortes e impor nosso ritmo”, completou o comandante.

Para o capitão Dario, “a expectativa é muito boa para o jogo desta terça. Fizemos uma ótima semana de treinos e estamos focados para poder fazer uma grande partida”. O camisa 4 ainda completou. “Sabemos que precisaremos ser cirúrgicos nas oportunidades e jogar com inteligência, pois não será fácil. A Intelli é uma equipe qualificada, mas vamos em busca dessa vaga na festa final”.

Regulamento

Quem vencer no tempo normal avança às finais. Em caso de empate nos 40 minutos, a prorrogação terá dois tempos de cinco minutos, com o Dracena Futsal Tempersul precisando da vitória, por ter feito pior campanha na fase de classificação em relação ao adversário (1º x 4º). 

Transmissão

O jogo entre Intelli São Carlos e Dracena Futsal Tempersul terá transmissão no  YouTube da Liga Paulista de Futsal –  https://www.youtube.com/user/Ligapaulistadefutsal

Fase de classificação

Na fase de classificação, em partida disputada no dia 15 de abril e decidida no minuto final, a equipe são-carlense venceu o confronto por 2 a 1, com dois gols de Gabrielzinho e Sandrinho descontando para Dracena.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Academia do Bandeira, CR Hotel, Heatd e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.