O Dracena Futsal Tempersul acertou a contratação do ala destro Duh Moura, que estava jogando a Liga Nacional pelo Joaçaba, de Santa Catarina. Natural de Botucatu (SP), o atleta de 22 anos foi formado na base do Corinthians e também passou pelo Umuarana, que disputa o Campeonato Paranaense, pelo Al Wakra Sport Club, do Catar, e pela A. A. Botucatuense, time da sua cidade natal.

O atleta chega para a vaga do também ala Tatinho, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. É esperado que Duh Moura desembarque em Dracena hoje, 13.

“Conheço o projeto do Dracena Tempersul e sempre tive vontade de atuar pela equipe. Quero agradecer ao presidente Lucas Batista e ao treinador Edilson Leite por confiarem no meu trabalho”, salientou o novo ala dracenense.

“Sei o quanto a torcida de Dracena é apaixonada e empurra o time. Conheço alguns atletas do elenco e a qualidade que eles têm. Vamos brigar por todos os campeonatos que disputarmos”, completou.

Para o presidente Lucas Batista, “o Duh Moura é um atleta com muita qualidade, versátil e que certamente deixa nosso elenco com mais opções”. O mandatário ainda ressaltou que apesar da pouca idade, a nova contratação chega com experiências em Liga Nacional e no exterior, tendo sido destaque no Joaçaba. (Com informações assessoria de imprensa/Dracena Tempersul)