Jogando no Vale do Paraíba, o Dracena Futsal Tempersul foi derrotado pelo São José, placar de 3 a 2, e conheceu sua primeira derrota na Liga Paulista 2019. Com o resultado, a equipe permanece com seis pontos em três jogos.

Os gols dracenenses foram anotados por Dario e Rafa Martins, ainda no primeiro tempo. Vitinho, Romada e Banana marcaram por São José.

“Foi um jogo decidido nos detalhes. Agora é hora de corrigir as falhas e focar no jogo contra São Caetano”, analisou o capitão Dario.

Para o técnico Edilson Leite, “não existe merecimento e sim competência. Fizemos um primeiro tempo primoroso e poderíamos ter saído com um placar mais elástico, mas pecamos na finalização e nos últimos passes. Voltamos dispersos para o segundo tempo e sofremos a virada em dois lances que estudamos e sabíamos da movimentação. Tivemos o domínio das ações até o final da partida, mas não fomos competentes em fazer os gols que criamos”.

Para o estreante Bocão, “a estreia teve um gosto amargo pela derrota. Agora é erguer a cabeça e continuar trabalhando”.

O próximo jogo do Dracena Tempersul será no ginásio Alaor Ferrari, dia 20 de setembro, contra o São Caetano. A bola rola a partir das 20h15.