Jogando no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, o Dracena Futsal Tempersul foi derrotado pela Intelli, placar de 5 a 4, e deu adeus à Copa Paulista 2019.

Mesmo tendo saído atrás, com gol marcado por Felipe, a equipe dracenense conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Balançaram as redes Vitinho, duas vezes e Rodriguinho. No final da primeira etapa os donos da casa ainda descontaram, novamente com Felipe, em chute que desviou em Alan.

No segundo tempo, o São Carlos partiu para cima e conseguiu a virada. Primeiro com Felipe e depois com Keké. O Dracena Tempersul empatou com Rafa Martins, em chute cruzado da esquerda. Coube a Gabrielzinho completar cruzamento da direita e anotar o gol da classificação são-carlense.

“Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar e no primeiro tempo a equipe se portou muito bem, neutralizando o goleiro linha de São Carlos e virando jogo. Mas o momento crucial foi a volta para o segundo tempo, em que tomamos dois gols e pouco mais de um minuto. Conseguimos novamente o empate e criamos diversas oportunidades, mas o goleiro deles, o Velloso, fez grandes defesas. Eles chegaram ao quinto gol numa jogada individual”, disse o técnico Edilson Leite.

O comandante também analisou o primeiro semestre dracenense. “Fica um gosto amargo, pois sabíamos que a equipe tinha condições de chegar à final. Nosso elenco tem qualidade e disputaremos a Liga Paulista com condições de fazer um grande campeonato”.