Na noite de sexta-feira, 3, o Dracena Futsal Tempersul foi a Botucatu e bateu o time da casa por 8 a 4, em jogo válido pela 9ª rodada da Copa Paulista 2019.

Com a vitória, o Dracena Tempersul assume a terceira colocação com 19 pontos, um a menos que o vice Taubaté e o dois atrás do líder Intelli São Carlos, que ainda tem um jogo a disputar.

O principal destaque da partida foi o ala-pivô Rodrigo Gomes, autor de quatro gols. Também balançaram as redes Rafa Martins, duas vezes, Sandrinho e Vitinho.

“Estou muito feliz por ter feito os gols que deram a vitória ao nosso time. Nas últimas partidas as oportunidades de gol não estavam entrando, hoje entraram. Agora é manter o foco, treinar bastante durante semana e somar os pontos que nos garantirão entre os quatro melhores”, salientou Rodrigo Gomes.

Para o técnico Edilson Leite, a equipe se portou muito bem num ginásio que difícil de atuar. “Apesar do cansaço físico e mental da viagem, fizemos um bom jogo. No começo fizemos o jogo deles, dando muitos contra-ataques e entrando na correria. Mesmo assim, fomos para o intervalo ganhando pore 3 a 2. Já na segunda etapa controlamos as ações do jogo e consequentemente fizemos a partida ficar da maneira que tínhamos em mente. Resultado justo por aquilo que as duas equipes apresentaram”.

A Dracena Futsal Tempersul volta à quadra na próxima sexta-feira, 10, no ginásio Alaor Ferrari, contra Araraquara, a partir das 20h15. A entrada é gratuita. (Com assessoria de imprensa)