O ginásio Alaor Ferrari recebeu bom público para acompanhar a vitória do Dracena Futsal Tempersul sobre o Magnus Sorocaba por 5 a 2, em partida válida pela 2ª rodada da Liga Paulista 2019.

O resultado deixa a equipe do Oeste Paulista na liderança do Grupo A, com seis pontos em dois jogos e 100% de aproveitamento. O próprio Sorocaba tem a mesma pontuação, mas em três partidas.

Os gols da vitória dracenense foram anotados por Paulo Victor (2), Vitinho (2) e Dario. Descontaram para os sorocabanos Israel e Ricardinho.

“Iniciamos o jogo bem abaixo do esperado e, mesmo assim, abrimos o placar. O Magnus continuou melhor e virou o placar. Na segunda etapa mudamos a postura e com algumas alterações e individualidades conseguimos a grande vitória, que neste momento é de muito importante para nossas pretensões na Liga Paulista”, analisou o técnico Edilson Leite.

Para o fixo Paulo Victor, “a equipe sabia que seria um jogo difícil e que só a vitória interessava. Os três pontos foram de suma importância para a continuidade do campeonato, porque além de ganharmos de um time que vai ser difícil outras equipes tirarem pontos, vencer em casa e trazer o torcedor cada vez mais para o nosso lado é de grande importância”.

O pivô Vitinho também comentou o resultado. “Uma vitória para seguimos buscando o objetivo, que é classificar em primeiro ou segundo no grupo. Conseguimos impor o ritmo de jogo que o professor Edilson vinha pedindo para que saíssemos com o resultado positivo. O grupo trabalha muito e é merecedor dessa bela vitória diante de nossa torcida”, disse o camisa 13.

O Dracena Tempersul volta à quadra no dia 12 de setembro, contra a equipe de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. No Alaor Ferrari o próximo jogo será em 20 de setembro, contra São Caetano.

Homenagem a Douglas Nunes

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto se silêncio em homenagem ao pivô Douglas Nunes, ex-jogador do Corinthians, assassinado em Erechim-RS, no dia 11 de agosto.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.