O garoto dracenense Leonardo Ramalho Pereira de 10 anos, filho do casal Juary Pereira e Suellen Ramalho, agora é considerado talento na escola na cidade de Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, para onde a família se mudou há pouco mais de um ano. Leonardo foi escolhido pelo condado de Hillsborough, da University Duke, que é uma das melhores dos EUA.

O pai Juary conta que Leonardo foi escolhido em meio há muitas crianças, inclusive americanas, que já dominam a língua do país.

Juary disse que o filho está estudando a quarta série, é muito dedicado, tem muito amor ao próximo e por sua inteligência foi o escolhido.

Juary lembra que se mudou com a esposa Suellen e os filhos Lucas e Leonardo para os EUA, deixando em Dracena grandes amigos e os familiares para dar aos filhos uma vida melhor. Ele está muito feliz, grato a Deus por tudo que está acontecendo.

Leonardo foi considerado pelos professores um grande talento, recebendo um diploma da universidade e vai fazer um pré-vestibular e será acompanhado na escola até chegar a faculdade.

Juary Pereira é filho do Ary Pereira, ex-presidente da ACE de Dracena. (Repórter Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).