O radialista Aroldo de Almeida e a jogadora de futebol Fernanda Gimenes, irmã da goleira Maria Luiza, da Seleção Brasileira sub-18, que são de Dracena, montaram recentemente uma escolinha de futebol de salão no Condomínio San Remo de Marília. Estão aprendendo a jogar, crianças a partir dos sete anos de idade. Elas recebem orientações quanto à formação tanto na parte esportiva, bem como na formação do caráter e também sobre prevenção ao uso nocivo de drogas.

Os treinos de recreação são feitos durante a semana com a Fernanda que joga em Garça e a parte de coletivos acontece nos finais de semana com o radialista Aroldo, técnico desportivo e com registro no Cref.

Segundo Aroldo, a escolinha tem planos de disputar os campeonatos da liga de Marília e de Garça e realizar alguns amistosos.

Ele disse que um dos objetivos em trabalhar com as crianças e adolescentes é dar a elas o entretenimento saudável com a prática do esporte através do futsal.
Aroldo disse que juntamente com a Fernanda agradecem ao Junior, do Sindico do Condomínio San Remo pelo total apoio ao projeto desta escolinha.

No dia 17 de outubro, o San Remo vai realizar gincana entre pais e filhos dos atletas da escolinha.