Se um grande time começa por uma boa defesa, Dracena Futsal Tempersul e Pulo do Gato podem se orgulhar. Com apenas nove gols sofridos nas seis primeiras rodadas da Copa Paulista 2019, as equipes comandadas por Edilson Leite e Jabá, respectivamente, têm a meta vazada, em média, somente 1,5 vez por jogo.

Esse poderio defensivo será posto à prova no duelo desta terça-feira, 23, a partir das 19h45, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Para a partida contra o Pulo do Gato, o Dracena Tempersul vem de expressiva vitória sobre Taubaté por 6 a 0, em partida disputada no ginásio Alaor Ferrari, na última quinta-feira (18), pela 6ª rodada. Um dia antes, na quarta-feira (17), o time campineiro viajou a Bauru e venceu a equipe da casa por 4 a 1.

“Teremos mais um jogo importante fora de casa e precisamos da vitória para seguir subindo na tabela de classificação. Será uma partida difícil, contra uma equipe qualificada, em uma quadra que deixa o jogo muito rápido”, analisou o capitão Dario.

Para este confronto, o Dracena Tempersul continua sem o fixo Paulo Victor e o ala Guilherme Pires, ambos em recuperação de lesões no joelho.

Na última quinta-feira, 18, a equipe dracenense goleou Taubaté por 6 a 0.