Na sexta-feira à noite, diante de quase três mil pessoas no ginásio Dovilho Moura, a equipe da Hortmax/Montreal/Lajes Santo Antônio, saiu perdendo no primeiro tempo, mas na segunda etapa repetiu o excelente desempenho das etapas classificatórias e venceu o Frigorífico Trevizan/Trevileite por 7 a 1, com quatro gols de Pingo, dois de Rodrigo Gomes e um de Dário. O único gol do Trevizan foi marcado por Tatinho. Veja todas as fotos em www.portalregional.net.br

Com essa brilhante vitória, a Hortmax sagrou-se bicampeã invicta do 50º Campeonato de Férias de Dracena, que levou o nome do empresário Osvaldo Fernandes de Souza.

O técnico Raul Victor e todos os jogadores e torcedores comemoraram muito o título conquistado pela Hortmax/Montreal/Lajes Santo Antônio com oito vitórias, nenhuma derrota, 59 gols marcados, 19 gols sofridos e saldo positivo de 40 gols. Raul Victor disse que o fator fundamental para ser campeão foi a união de todos e o jogo focado para vitória com muita humildade.

A Hortmax foi bicampeã utilizando os goleiros Sapo e Renan e os jogadores Beto, Dario, Rodrigo Gomes, Kaique, Budé, Rodrigo, Vitinho, Pingo e Pablo. Arbitragem da Ana e Fernando de Presidente Prudente.

O Futsal de Férias de Dracena, organizado pela secretaria de Esportes que terminou como uma grande festa, teve como artilheiro o Mir, da Hortmax, com 18 gols e o goleiro menos vazado foi Bruno, do Frigorífico Trevizan, que tomou 12 gols.

O destaque da competição foi o atleta Rafael Amorim, da Protege Vistoria, e o jogador Revelação foi o Pinduca, da Shigue Sports

A equipe flar play foi a Petiscaria do Bobô e o craque do campeonato é o Dario, da Hortmax. (Com informações de Marcos Maia).