Duas equipes dracenenses levantaram o troféu de campeão no 36º Campeonato de Gueitebol da Alta Paulista, que aconteceu no domingo, 31, no campo localizado na avenida Alcides  Chacon Couto, ao lado do antigo Plimec, em Dracena.

Dracena foi campeã na categoria Ouro – jogadores acima de 60 anos-, que teve ainda Junqueirópolis em 2º lugar, Tupã e Pompéia na 3ª colocação. Dracena também venceu na categoria Diamante, com participantes acima de 72 anos; Osvaldo Cruz ficou em 2º lugar e em 3º lugar ficou a equipe Dracena 2.

Na categoria Prata, Tupã ficou em primeiro lugar; Rinópolis foi vice-campeão e Pompéia e Junqueirópolis ficaram em terceiro lugar.

A equipe Ouro de Dracena foi campeã jogando com Alberto Yamamoto, Kazue Ishiy, Flávio Yoshimura, Osvaldo Katano e Hermes Tamura. A equipe Dracena campeã na categoria Diamante disputou com os jogadores Takeshi Yoshimura, Taeko Tabuse, Emiko Nakano, Eriyo Hirai e Yutaka Nakashima.

Sérgio Konda, secretário do departamento de gueitebol de Dracena, disse que o evento foi realizado dentro do que estava programado. As medalhas e troféus da premiação foram ofertados pelo Santander. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).