A reinauguração do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, em Adamantina ocorrerá no dia 1º de dezembro, às 15h. O evento contará com a presença da Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e há expectativa pela participação de um time de ex-jogadores famosos do futebol brasileiro, ídolos, de grandes torcidas e que jogaram nos maiores clubes do Brasil, exterior e seleção brasileira.

A entrada será um quilo de alimento não perecível que deverá ser trocado antes na secretaria municipal de Esportes e nas lojas de material esportivo de Adamantina.
Dentre as ações de reinauguração será realizada uma partida amistosa entre ex-jogadores profissionais convidados entre eles: Neto (ex Corinthians), Vitor (ex São Paulo), Preto (ex Santos), Muller (ex São Paulo), Dinei (ex Corinthians), Ademir da Guia (ex Palmeiras), Jean Carlos (ex Palmeiras), Adriano Gerlin (ex São Paulo), Guinei (ex Corinthians), Esquerdinha (ex São Paulo), Gilmar (ex Palmeiras), Alberto (ex Santos) Fabrício Carvalho (ex São Caetano e Goiás) e a Seleção Master de Adamantina.
Na preliminar, os ex-atletas do Guarani Futebol Clube usarão o uniforme do time adamantinense campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1974 e jogarão contra a Seleção Master da Região.
No mesmo dia também será apresentado o Projeto Universidade de Futebol Mundial com crianças de Adamantina e a presença ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira Adriano Gerlin “Codorninha”. O referido projeto já é desenvolvido nas cidades de Dracena e Junqueirópolis

SERVIÇO – O ingresso para a reinauguração será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) nas lojas específicas de material esportivo da cidade e, ainda, na secretaria municipal de Esportes. (Com informações do Sigamais).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome