O Estádio Municipal Raphael Capelli passou por revitalização, com a realização de melhorias e pinturas nos banheiros, alambrados, arquibancadas, instalação de bebedouro de água, fachada de entrada, e reparos na iluminação.

Todas as dependências do estádio receberam a sinalização adequadas com as normas de vistorias que foram realizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Dracena, estando apto para práticas esportivas conforme o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Foram avaliados in loco, a execução das melhorias de segurança, acessibilidade e prevenção e combate a incêndio estando em conformidade com o projeto.

De acordo com o diretor José Henrique Rossi, o Estádio já está recebendo as práticas esportivas nas modalidades de atletismos e futebol, sendo que está prevista para o próximo dia 29, sábado, um dia de atividades ligadas ao futebol com a realização no período da manhã de um peneirão com atletas das categorias de base da CEME de Junqueirópolis, à tarde, o jogo preliminar entre as equipes sub-21 de Junqueirópolis x Irapuru, e depois o grande jogo da seleção Máster de Futebol Brasileiro com jogadores famosos x Equipe  Máster de Futebol Junqueirópolis.