Ontem à tarde, as equipes de futebol dentão, dentinho e dente de leite da ABD/Semelju de Dracena estrearam na primeira rodada da final do 39º Campeonato Paulista de Futebol. O dentão empatou em 2 a 2 contra a Comissão Municipal de Esportes de Poloni.

A equipe dentinho ficou no 1 a 1 frente a Secretaria Municipal de Penápolis e o dente de leite ganhou de 2 a 1 contra o Clube Atlético Linense, com gols de Dú e Rafinha.
O técnico Dozinho, do dente de leite e dentão disse que os resultados obtidos por Dracena foram importantes já que os adversários são muito bons.

DEMAIS RESULTADOS – Confiram alguns resultados da rodada inicial do campeonato nas categorias dentinho, dentão e dente de leite. Morlan de Orlândia 3 x 0 Grêmio Esportivo Savoy de Itanhaém (Dentinho); Morlan de Orlândia 0 x 1 Secretaria de Esportes de Jacareí (dente de leite); Morlan de Orlândia 0 x 0 Itapeva (dentão); Flamengo de Guarulhos 0 x 0 Seme de Penápolis (dentão); Votuporanga 1 x 1 Caiçara Clube de Anhembi (dentinho); Semepp de Presidente Prudente 0 x 0 Olé Brasil de Ribeirão Preto (dentinho); Semepp de Prudente 1 x 1 São Carlos de Itirapina (dente de leite); Unidos Cordenonsi de Americana 0 x 1 Paulistinha de São Carlos (dentão); Nacional de Pirituba 0 x 1 Atleta Cidadão de São José dos Campos (dentinho); Comissão Municipal de Esportes de Colina 0 x 0 Nacional de Pirituba (dentão) e Vocem/ADPM de Florínea 1 x 1 Portuários de Santos (dente de leite).