No dia 4 deste mês, a atleta Rayla Daiane Custódio foi o destaque principal do 1º Festival de Atletismo entre os estudantes das escolas de Panorama que aconteceu no balneário municipal.  Ela competiu na categoria para atletas entre 9 e 10 anos, e chegou em primeiro lugar em todas as provas que disputou, nos 100 metros rasos, salto em distância e no lançamento de pelota. O evento esportivo aconteceu no Balneário Municipal.

O professor e técnico Arnaldo Vila disse que as provas de 60 e 100 metros foram no salto em distância, salto em altura, arremesso de peso e arremesso de pelota, com a participação de crianças das quatro escolas municipais de Panorama.

Também houve uma interação onde os pais competiram com os filhos numa prova de 2 km (volta completa no balneário).

Na categoria para atletas até 8 anos no feminino, a campeã foi Emanuelle dos Santos e a vice Laura Bobato.

No masculino Kelvin Eduardo ficou em primeiro e Miguel Andrade em segundo. Na categoria 2009/2010 no feminino a atleta Rayla Daiane Custódio foi campeã e Gabrielle Yasmina, vice e no masculino, o campeão foi Dener da Silva e Guilherme Eronildes, o vice.

Na categoria para atletas entre 11 e 12 anos, no feminino Giovana Tupan foi a primeira colocada e Maísa Gabriele chegou em segundo.

Atleta Rayla Daiane Custódio foi a grande destaque do Festival de Panorama (Cedida/Arnaldo Vila