A disputa dos Jogos de Verão 2010 começou na tarde ontem na represa Laranja Doce em Martinópolis. Muitos atletas de toda a região são esperados na competição, que deverá ter mais três etapas e que terá a disputa das modalidades de vôlei de areia masculino e feminino e de futebol de areia masculino.

A equipe de futebol de areia de Junqueirópolis, que disputa pela terceira vez a competição estreia amanhã enfrentando o time do Morro Evereste, de Sagres. Os atletas da escolinha da C.M.E. de Junqueirópolis vem melhorando seu desempenho ano a ano. Em 2008, a melhor colocação foi o terceiro lugar na etapa realizada na cidade de Presidente Epitácio, em 2009, o time foi vice-campeão em duas etapas em Presidente Epitácio e campeão na etapa de Rancharia recebendo uma premiação total de cerca de R$1.550.

A equipe tem como diretor técnico Paulo do Carmo e também conta com apoio da Prefeitura de Junqueirópolis, através da diretoria de esportes que tem como assessor Jucelino Pereira, o Manelão e como diretor o professor José Henrique.

Segundo o técnico Paulinho, a equipe mantém uma base desde 2008 e este ano o time conta com dois. Os atletas inscritos são: Tatão, Biro, Edney, Poito, Neizinho, Renan, Fumaça, Nei Camelo, Marcelo Manolo e Wagner. O jogo da equipe de Junqueirópolis acontece às 14h30, a delegação viaja para Martinópolis às 9 horas.