FUTEBOL. Reportagem do JR sobre o garoto Juliano, de Dracena desperta interesse no Goiás

O tio do diretor de marketing do Goiás que subiu para a séria A do Brasileirão passa uns dias em Dracena e informou o sobrinho sobre a notícia

O Jornal Regional publicou há poucos dias, matéria sobre o garoto centroavante Juliano Viana Papille, de 10 anos, morador em Dracena, como futura promessa do futebol brasileiro. A notícia chegou até o Goiás. O time subiu para a série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

O advogado morador em Osasco, José Antonio Grego que é tio de João Grego, diretor de marketing do Goiás e passa uns dias em Dracena onde tem familiares viu a matéria e entrou em contato com o JR para saber mais detalhes sobre o jogador.

José comentou que falou com o seu sobrinho João Grego sobre Juliano e segundo ele, Grego e o diretor da base do time goiano, Osmar Lucindo pediu o telefone do pai do garoto para acertarem uma data, a fim de que seja feita uma avaliação do desempenho do garoto Juliano, na base do Goiás. A ida dele ficou agendada para ocorrer no ano que vem. (Com a colaboração do repórter Marcos Maia)