O goleiro dracenense Alexandre Jose da Silva Júnior, mais conhecido como Juninho, que reside no bairro Metrópole, ficou em 1º lugar entre os cinco garotos da mesma posição que foram avaliados, no mês passado, na Sociedade Esportiva Palmeiras, na capital paulista. Ele foi convidado a voltar na categoria de base no mês de agosto.

Claudia dos Santos, mãe de Juninho, disse estar muito contente em vê-lo aprovado nesta primeira avaliação. Ela agradece o técnico Aparecido Lucídio com o qual o filho treina desde os oito anos. Claudia diz que o esporte mudou a personalidade do filho, que hoje é um grande exemplo de superação.

Juninho tem o que todo goleiro precisa ter, que é a estatura alta, aos 12 anos ele mede 1,70 m. O garoto segue treinando no antigo Plimec, em Dracena, com o técnico Cidinho e também está jogando por Adamantina. O Corinthians que vem fazer avaliação de garotos no mês que vem também quer observar o goleiro Juninho. É mais um garoto de Dracena  que vai buscar sucesso no futebol. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).