Gols não faltaram nos três primeiros jogos do Campeonato Interno de Futebol de Salão da ABD que começou na segunda-feira à noite, no ginásio de esportes do clube.

Foram marcados 18 gols com a média de mais de três gols por partida, sendo que os artilheiros da noite foram Bruno Bodini (Caçula) com três gols e Ednilson Abonizio e Osmar Ária (Juventude) e Eduardo Palma (Estrela) com dois gols cada um.
Na primeira partida pela categoria sênior o Juventude fez 5 a 2, contra o União, com gols marcados por Ednilsom Abonizio (2), Osmar (2) e Juninho Perosso, enquanto que Moacir Fagundes e João Tucano fizeram os tentos dos perdedores.

Após esse jogo, pela categoria livre, o Caçula ganhou do Ressaca/Juventude pelo placar de 5 a 2. Bruno Bodini (3), Rafael Almeida e Luis Fernando marcaram os gols do time
vencedor e Alemão e Erivelto marcaram para os perdedores.

No último jogo da noite também pelo livre, o Estrela fez 3 a 1 contra o Satélite, gols marcados por Eduardo Palma (2) e Ernesto Júnior e Murilo anotou o único gol do Satélite.

Os jogos tiveram as arbitragens de Altecir Lima (Baiano) auxiliado por Valdir dos Santos e como mesário trabalhou Sérgio Jacon que teve o apoio de Aldemar Bernava, presidente da ABD.

Hoje à noite, a terceira rodada marca mais três partidas. Às 19h15 jogam pelo sênior Vagalume/Cobra e União, depois tem pelo Aspirante Juventude x Caçula e, em seguida, pela categoria livre jogam Caçula x União B.