Depois de vários dias de competição entre as equipes participantes do  do 48º Campeonato Municipal de Férias 2019, a esquadra da SM Decor/ Labotório Masteline  sagrou-se campeã na categoria livre, do campeonato Carlos Alberto Alberto Volpon “Pompom”, em mais uma noite de grande público no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, na última sexta-feira, 1.

Foram dois jogos sem qualquer registro de desentendimento entre os atletas, e na partida principal pela categoria livre, a SM Decor/ Laboratório Masteline foi campeã com uma vitoria expressiva de 9 a 2, contra a Farmais e Parceiros, vice-campeão.

Na abertura dos jogos finais pela categoria Infantil, o time Mi Sports Center, conquistou o título de campeão, vencendo o Jardim Paulista F.C. vice-campeão por 2 a 1.

Os troféus foram levados para a quadra pelos pequenos atletas integrantes de todas as categorias de base da comissão municipal de esportes do município, treinados pela equipe competente e dedicada do coordenador Aparecido Figueiredo.

No intervalo dos jogos, houve as homenagens ao Carlos Alberto Alberto Volpon “Pompom” e família com entrega de placa solene e mimos.   A entrega da premiação foi feita pelas autoridades presentes, o prefeito Hélio Furini, vereadores Vagner Prates e professor Gílson, o diretor de Educação, José Henrique Rossi e o homenageado.

 

De acordo com o coordenador Comissão Municipal de Esportes (CME) Aparecido Figueiredo, o Futsal de Férias terminou com 55 partidas, foram marcados 404 gols, média de 7,3 gols por jogo,  86 cartões amarelos e quatro vermelhos aplicados.

 

Os destaques das duas categorias participantes da competição foram premiados.

 

 Destaques

Gol mais bonito: Riquelme dos Santos-Jardim Paulista FC

Artilheiro: Eduardo Ferreira (Fumaça) com 26 gols em nove jogos) Distribuidora Ikeda

Goleiro menos vazado: Bruno Tadaki Oda, 13 gols sofridos – Pop´s  Favela Conduta

Revelação- Gabriel Pelozo, 23 anos –  Farmais e Parceiros;

Disciplina: Auto Mecânica MM, com quatro cartões amarelos em sete jogos

3º  lugar do Campeonato:  Distribuidora Ikeda

4º lugar: AABB/Bonanza