Desde terça-feira, 6, estão abertas as inscrições para o tradicional Campeonato de Futsal de Férias nas categorias livre e sub – 17. Os interessados devem procurar a secretaria de Esportes localizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura para retirar a documentação.

As equipes da categoria livre podem inscrever dois atletas federados, um de outro município, além do goleiro. Se por acaso a equipe optar por inscrever um atleta federado, pode inscrever dois de outro município, além do goleiro. E se optar por não inscrever nenhum atleta federado pode fazer a inscrição de três de outro município além do goleiro.  A idade mínima para participar na categoria livre será 17 anos nascido em (2002).

As inscrições se encerram no dia 7 de dezembro e para a confirmação da inscrição deverão entregar relação nominal com no mínimo oito atletas inscritos, termo de responsabilidade assinado pelos três membros da comissão técnicas, estes devem maiores de idade, autorização de atletas menores de idade, acaso tenha, e também não será cobrada taxa de inscrição e nem taxa de arbitragem, mas será obrigatório cada equipe fazer uma doação de uma cesta básica que será revertida para a secretaria municipal de Assistência Social.

O congresso técnico está marcado para o dia 11 de dezembro no SENAI, ás 19h, quando acontece sorteio dos grupos etc.

SERVIÇO – Mais informações NA secretaria de Esportes localizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura ou pelo telefone (18) 3821 -4798.