Na sexta-feira, 4, à noite, diante de um bom público no ginásio Dovilho Moura, teve início o Campeonato de Férias de Dracena que tem o nome do empresário Osvaldo de Souza.

Veja as fotografias no portal.

Na abertura da competição, o ex-time da Transouza Futsal, contando com os atletas que marcaram época no esporte dracenense com grandes conquistas dentre eles, Cuti, os irmãos Adriano Codorninha e Tico, além de Bahia, Clapis, Ademir e o ex-técnico Bassan, venceu Mirandópolis por 4 a 1.

O empresário Osvaldo de Souza que sempre incentivou e patrocinou o futsal de Dracena deu chute inicial do campeonato. O primeiro jogo valendo três pontos n categoria, aconteceu após o amistoso da Transouza e terminou com a vitória do Supremo Restaurante/ Hortimax por 6 a 0 contra a Protege Vistoria/ Vidraçaria Santos/Digymaq.

Nesta terça-feira, 8, a terceira rodada será ás 19h15 pelo sub-17 Asfa FC x Esperança FC e pela categoria livre, às 20 horas, jogam Valcar Lava Jato x Frigorifico Trevisan e fechando a rodada Shigue Sports x Ouro Verde FC. (Colaboração do repórter Marcos Maia).

Autoridades e atletas durante a abertura do campeonato (Lucas Mello/JR)
O evento contou com apresentações artísticas (Lucas Mello/JR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome