Em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Paulista de Futsal 2019, o Dracena Tempersul foi até São Carlos para enfrentar a Intelli, líder da competição, e acabou derrotado por 2 a 1.

O gol que deu a vitória aos são-carlenses foi anotado por Gabrielzinho, quando restavam apenas 37 segundos para o final da partida. O ala pegou a sobra de bola, após grande intervenção do goleiro dracenense Jackson. O outro tento dos donos da casa também foi anotado pelo camisa 18, aos 7 minutos da etapa inicial.

Já para a equipe de Dracena quem balançou as redes foi o ala Sandrinho, quando restavam 12’12” na etapa complementar, completando contra-ataque puxado por Rodrigo Gomes pela esquerda. Essa é a segunda vez que o camisa 27 marca na Copa Paulista.

Com o revés, o Dracena Futsal Tempersul agora soma três vitórias e duas derrotas, ocupando a 5ª colocando. Já a Intelli é a líder do torneio com 15 pontos em cinco duelos.

“Conseguimos enfrentar a Intelli de frente e criamos várias situações de gol. Infelizmente para nós, o goleiro Velloso esteve em noite inspirada e impediu nossas finalizações. Agora é hora de recuperar porque quinta-feira já temos outro confronto direto, dessa vez em casa”, salientou o ala Sandrinho.

Para o técnico Edílson Leite, “a equipe apresentou um grande volume de jogo e teve inúmeras oportunidades de marcar, isso mostra evolução”. O comandante ainda destacou que “por muito pouco não conseguimos o empate em São Carlos, ponto que dificilmente será conquistado pelos nossos adversários direto”.

O Dracena Futsal Tempersul volta a quadra amanhã, 18, no ginásio Alaor Ferrai, contra o Taubaté, quarto colocado da competição, a partir das 20h15. A entrada é gratuita.

PRÓXIMO JOGO –

18/04 – Dracena Futsal Tempersul x Taubaté – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome