Em busca de seu quarto resultado positivo na Copa Paulista 2019, o Dracena Futsal Tempersul recebe o Mogi das Cruzes, nesta terça-feira, 9, a partir das 20h15, no ginásio Alaor Ferrari, com entrada gratuita.

A equipe comandada pelo técnico Edilson Leite vem de expressivo triunfo frente ao Yoka, em Guaratinguetá, por 10 a 3. Este resultado colocou a equipe liderança do campeonato, com os mesmos nove pontos da Intelli São Carlos.

Para este confronto os dracenenses treinaram durante o final de semana no ginásio Alaor Ferrari, alternando trabalhos físicos, táticos e de finalização. “Estamos em franca evolução no campeonato, mas ainda temos que ajustar determinadas situações que aconteceram durante os primeiros jogos”, salientou Edilson Leite. “Trabalhamos inclusive no final de semana para que no duelo frente a Mogi possamos render ainda mais”, completou o comandante.

Passadas três rodadas da Copa Paulista, o Dracena Futsal tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, e o segundo melhor ataque, com 14 tentos anotados.

Um dos artilheiros da equipe com três gols, o ala Igor Eduardo ressalta a importância de pensar o campeonato jogo a jogo. “O resultado contra o Yoka ficou no passado. Temos que entrar com o nível máximo de concentração e impor nosso ritmo de jogo se quisermos mais uma vitória na Copa Paulista”, disse o camisa 14.

No duelo frente ao Mogi das Cruzes a equipe dracenense segue sem contar com o fixo Paulo Victor e o ala Guilherme Pires, ambos em recuperação de lesões no joelho esquerdo.