Nesta segunda-feira, 7, a primeira reunião entre o prefeito Juliano Bertolini e os diretores da equipe de Futsal, Lucas Batista e Leandro Cebola, terminou com a boa notícia aos torcedores. O prefeito confirmou que está mantida a parceria com a equipe Dracena Futsal Tempersul para a temporada 2019. Ele disse que a Prefeitura continua de mãos dadas com essa empresa que investe no futsal tornando-o como esporte tradicional que envolve toda a população. Segundo ele, neste ano, a equipe terá novidades que serão anunciadas e o lançamento oficial que vai ser marcado. Juliano afirmou que o Dracena Futsal Tempersul tem feito um belo trabalho, proporcionando que Dracena cresça neste esporte.

Lucas Batista e Leandro Cebola, diretores do Dracena Futsal Tempersul, se disseram satisfeitos com a primeira reunião. Lucas ressaltou que está agradecido pelo apoio dado por parte da Prefeitura e também a parceria dos patrocinadores.

Ele destacou que este ano, a Tempersul Futsal terá novidades e uma delas deve ser a categoria de base. Sobre a contratação de jogadores, Lucas afirmou que o time será bem reforçado, melhor que o ano passado e que um dos jogadores contratados estava atuando na Europa. (Colaboração do repórter Marcos Maia).