Raul Victor, além de ser pé quente é o técnico da Hortmax/ Montreal/Amigos do Tato, que tem a melhor campanha e o melhor saldo de gols da primeira fase do Futsal de Férias de Dracena, que já está nas quartas de final.

O time de Raul fez cinco jogos e ganhou todos eles somando 15 pontos e liderou o grupo A. Além disso, a Hortimax/Montreal fez 43 gols e tomou 13 tendo o salgo positivo de 29 gols. Raul Victor afirma que não existe segredo para obter essa campanha na competição e sim destaca a boa qualidade dos jogadores que integram a equipe e a união de todos. Ele explicou que em virtude dos jogadores trabalharem, não é possível treinar antes e o esquema tático é definido no vestiário antes de cada partida.

Raul disse que esse é o décimo campeonato que disputa e já foi jogador e vice-campeão com a Tempersul, além de campeão no ano passado com a Hortmax/Geraldo Loterias/Amigos do Tato.

Ele faz questão de lembrar que o nome Amigos do Tato na equipe é uma homenagem ao amigo Tato, que já faleceu e que sempre ajudava e também jogava.

QUARTAS DE FINAL– Nesta sexta-feira, 25, o futsal de férias dracenense terá a segunda rodada das quartas de final. Ás 20 horas, jogam Petiscaria do Bobô/Vitor Gás/Restaurante Nossa Senhora de Fátima x Ouro Verde e, em seguida, Frigorífico Trevizan /Trevileite x Protege Vistoria/Vidraçaria Santos/Digymaq.

Antes dos jogos da categoria livre, vai ocorrer a partida do sênior entre o Sabatista e a Veterana de Junqueirópolis. (Com informações do repórter Marcos Maia).