Na terça-feira, 29, à noite, grande público esteve no Ginásio Dovilho Moura e assistiu três partidas válidas pelas primeiras semifinais do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, que tem o nome do empresário do setor de transportes Osvaldo Fernandes de Souza. Veja todas as fotos em www.portalregional.net.br

Público lotou as arquibancadas do ginásio Dovilho Moura (Lucas Mello/JR)

Pela categoria sub 17, o Capinha FC garantiu vaga na final ao vencer o Asfa FC por 3 a 2. Os gols do Capinha foram marcados por Tomate  e Lucas Charallu. Enquanto Caio Santos e Felipe Frasson marcaram para o Asfa.

O segundo jogo da noite pelo sênior teve a vitória do Barrancão por 6 a 1 contra a Veterana de Junqueirópolis com gols marcados por Ricardinho (5) e Jocimar. O jogador Paulo Cesar fez para Veterana. Fechando a noitada esportiva, pela categoria livre, que é a principal do futsal de férias, Hortmax/Montreal Representações confirmou a melhor campanha da primeira fase e venceu o Supremo Restaurante/Hortmax pelo placar de 2 a 1, gols marcados pelo artilheiro Mir e Rodrigo. Já pelo Supremo, o gol foi marcado por Vitinho.

Com os resultados, já estão nas finais de suas categorias na sexta-feira, as equipes do Capinha, Barrancão e o Hortmax/Montreal. (Com informações do repórter Marcos Maia).