Desembarcou na Cidade Milagre e já treina com o elenco do Dracena Futsal Tempersul o goleiro Carlinhos. Contratado junto ao São Bento Futsal, da Paraíba, o atleta potiguar chega para completar o quadro de arqueiros da equipe comandada pelo professor Edilson Leite e que já conta com Du, Padula e Pedro.

“Estou muito feliz e motivado pela oportunidade de jogar no futsal de São Paulo”, salientou o camisa 3. “Tenho certeza que faremos grandes jogos e daremos alegria a essa apaixonada torcida”, completou.

Para Roni Ferraz, treinador de goleiros do Dracena Futsal, a contratação de Carlinhos dá mais opções à equipe. “Ele é um atleta que, além da qualidade embaixo das traves, tem bom jogo com os pés, o que permite maior variação ao time”.

Na mesma linha, o técnico Edilson Leite ressalta a importância de ter no elenco goleiros que saibam jogar bem com os pés. “O Carlinhos é um goleiro ágil, com muito boa envergadura e tem o diferencial de jogar bem com os pés, o que é uma exigência do futsal moderno. Certamente nos ajudará muito no decorrer do ano”

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd. (Com informações assessoria de imprensa Tempersul)