O médico Heleno  Cavalcante Neto e os pilotos Rodrigo Coelho França, Fabio Almeida, Marcus Frazão, Thiago Grigorini, Fabio Penha Cavalcante, da equipe HP Kart de Dracena, estarão em Birigui no próximo domingo, 28. No Kartódromo Internacional do Speed Park daquela cidade, os pilotos dracenenses correm na segunda etapa da Copa Interior de Kart, que é organizada pelo Kart Clube de Jales, com a supervisão do Speed Park.

Os pilotos Heleno, Rodrigo, Fabio, Marcus e Thiago competem na categoria F 400, no Kart, com motor Honda de 18 HP e 400 cilindradas. A novidade da equipe de Dracena é a estreia do jovem Felipe Penha Cavalcante, que vai completar 7 anos em maio e, é filho de Heleno. O garotinho que  treina no Kart Baby ( 4 a 6 anos) está indo para a categoria Cadete  ( 7 a 11 anos) e na categoria mirim  para pilotinhos com idade entre 7 a 9 anos.

Segundo Heleno Cavalcante Neto, o Kartódromo de Birigui é o mais moderno da América Latina.

A Copa Interior de Kart é disputada em seis etapas sendo que a última será no dia 8 de dezembro quando o piloto com maior número de pontos é considerado o campeão. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).

O jovem piloto Felipe Penha Cavalcante estreia na competição (Cedida Heleno Neto)