Hoje a partir das 21h, o ginásio de esportes Cícero Gomes deve receber um público de duas mil pessoas na decisão do título do campeonato de futsal de férias Clóvis de Oliveira, edição 2010. Ontem à noite estavam previstos para decidir vaga nas semifinais os times AABB/Bonés contra a Régis Auto Peças e Souza Gás contra Conde Eletro.

A final seria amanhã, mas foi antecipada para hoje, por causa da solenidade de lançamento do Programa Atletas do Futuro (PAS), marcada para as 20h, no ginásio de esportes.

De acordo com informações de Manelão, coordenador de esportes, diferente de outras cidades da região onde são apresentados números artísticos e sorteios de bicicletas ou outros brindes, na final de futsal local, antes das duas equipes finalistas entrarem em quadra haverá apenas um jogo de futsal envolvendo as escolinhas do PAS e a execução do Hino Nacional.

Na última rodada de terça-feira aconteceram dois jogos. Na primeira partida a Souza Gás ganhou do Serv Festa por 7 a 0 e depois o Mini Mercado Aliança venceu a Drogaria Popular por 5 a 3.

Antes das duas semifinais de ontem, o futsal de férias junqueiropolense teve 71 jogos e cada equipe jogou noves partidas.

Com as semifinais e a final, os times disputariam 11 jogos (cada), no torneio de Junqueirópolis.

No futsal de Junqueirópolis são entregues os troféus de campeão transitório, vice-campeão, disciplina, artilheiro e goleiro menos vazado.

O público é convidado a doar como ingresso na final de hoje, um quilo de alimento não perecível que será repassado a Promoção Social do município.