Nesta sexta-feira (10/5), o Dracena Futsal Tempersul encara o Uniara Araraquara, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Paulista 2019. A bola rola a partir das 20h15, com entrada gratuita.

Já garantida entre os oito melhores que avançam na competição, a equipe dracenense tem o objetivo de ficar entre as quatro primeiras. Atualmente, o time está na 3ª posição, com 19 pontos em nove jogos. O Araraquara, com 13 pontos, ainda busca a confirmação da vaga na fase final.

O duelo contra o time do centro do Estado de São Paulo marca a despedida do goleiro Jackson. O camisa 20 chegou ao Dracena Futsal no segundo semestre de 2016, sendo titular desde então e se tornando referência na equipe. A partir da próxima semana o cearense de Canindé vestirá as cores do Atlântico, de Erechim (RS), na disputa da Liga Nacional.

O goleiro Jackson (Assessoria)

“Foram quase quatro anos em Dracena de muita aprendizagem. Foi o período que comecei a aparecer para o mercado do futsal brasileiro. Agradeço à diretoria, treinadores Flavinho e Edilson, companheiros de time, em especial ao Paulo Victor, que me indicou ao presidente Lucas, e principalmente à torcida pelo apoio incondicional. Quero um dia voltar a vestir essa camisa”, declarou Jackson. “Agradeço à diretoria por ter entendido minha opção profissional. Jogar a Liga Nacional é o sonho de todo jogador e, quem sabe, um dia vestir a camisa da seleção brasileira”, completou o goleiro.

Para o lugar do camisa 20 a diretoria continua em negociações e deve anunciar o novo goleiro nos próximos dias. “Temos dois bons goleiros, mas há a necessidade de contratar outro atleta para repor o elenco. Estamos em contato com profissionais tanto do mercado nacional quanto atuando fora do país. O anúncio deve ser feito em breve”, destacou o presidente Lucas Batista.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.

 

Tabela – Copa Paulista

20/03 – São Caetano do Sul 0 x 1 Dracena Futsal Tempersul – Ginásio Joaquim C. Rabello -20h30

29/03 – Dracena Futsal Tempersul 3 x 0 Barueri – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

04/04 – Yoka 3 x 10 Dracena Futsal Tempersul – Ginásio do Itaguará Country Clube – 20h

09/04 – Dracena Futsal Tempersul 3 x 4 Mogi das Cruzes – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

15/04 – Intelli São Carlos 2 x 1 Dracena Futsal Tempersul – Ginásio Milton Olaio Filho – 20h15

18/04 – Dracena Futsal Tempersul 6 x 0 Taubaté – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

23/04 – Pulo do Gato 3 x 3 Dracena Futsal Tempersul – Ginásio Rogê Ferreira – 19h45

26/04 – Dracena Futsal Tempersul x Hortolândia – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

03/05 – Botucatu 4 x 8 Dracena Futsal Tempersul – Ginásio da AA Botucatuense – 20h

10/05 – Dracena Futsal Tempersul x Araraquara – Ginásio Alaor Ferrari – 20h15

14/05 – FIB x Dracena Futsal Tempersul – Ginásio Duduzão – 20h

  • Tabela sujeita a alterações
O goleiro Jackson defendendo o Dracena Futsal Tempersul (Assessoria)