A rodada de quinta-feira do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena foi de muitos gols, com média registrada superior a 12 por partida.

No primeiro jogo, pelo sênior, o time do Sindicato dos Comerciários venceu o Esporte Clube Ressacão por 14 a 4. Os gols da equipe dos comerciários foram marcados por Adriano 8, Joni 3, Denílson 2 e Walle. Para o Ressacão marcaram Fred, Eder, Divanir e Francisco.

A segunda partida, pelo livre, teve a goleada do time da Madeireira Triângulo/Delta Car Vistorias sobre os garotos da equipe do Julieta Guedes/Isac/Cor Mais por 10 a 0. Os gols foram marcados por Rafael 3, Jhon 2, Antonio 2, Juliano, David e Victor.

Na terceira partida foi registrada outra goleada. O time da Eleganc Móveis/Queijos e Requeijões venceu a equipe da Explosão de Sabores/Líder Hotel/Frigelar também por 10 a 0. Os gols foram de Tiago 4, Diego 2, Gustavo Buriola 2, Rafael e Lucas.

As seis equipes que irão participar da próxima fase já estão definidas, restando apenas a definição da classificação final de cada grupo, que iria acontecer ontem à noite.

Na próxima fase, as seis equipes classificadas serão divididas em dois grupos e jogarão entre si, para definir os quatro semifinalistas. Pelo grupo A irão se classificar Valdo Frios/Visoart/Hotel Dracena, Madeireira Triângulo/Delta Car Vistorias e Sucatolândia. Os classificados do grupo B serão Julieta Guedes/Cor Mais, única equipe com 100% de aproveitamento, Santa Helena Home Center/Cole Bem e Eleganc Móveis/Queijos e Requeijões.