O Campeonato Indústria e Comércio de Futsal que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, terá seu inicio no dia 5, terça-feira, com a realização de duas partidas. Na reunião realizada na última quinta feira, 31, e que teve o comando do organizador do evento o diretor de esportes Antonio Vanderlei Valério, nove equipes confirmaram presença e discutiram itens do regulamento. Após serem tiradas as dúvidas, foi realizado o sorteio que dividiu os participantes em três grupos da seguinte forma: Grupo A: Madrid, Tonho Polidor e Coimma A; Grupo B: Coimma B, Polimpress e Digimac; Grupo C: Elektro, Olivar Móveis e Vidrosul/Tempersul.

As equipes jogarão entre si em seus respectivos grupos, classificando-se os dois melhores para a segunda fase que será realizada no sistema mata-mata. A final está prevista para ocorrer dia 15 de agosto. A abertura terá os seguintes jogos: às 19h45 jogam Coimma A x Madrid e às 20h30, Olivar Móveis enfrenta a Vidrosul/Tempersul.

Logo após a realização deste evento, as atenções do diretor de esportes estarão voltadas para o campeonato de férias de futsal, que promete ter algumas modificações no regulamento, com a intenção de equilibrar ainda mais a formação de equipes e principalmente aumentar o número de participantes.