Mesmo com uma noite gelada, os atletas se superaram com uma bela partida na finalíssima e o público superou todas as expectativas no minicampo municipal na noite de sexta-feira, 2. Ponte Preta sagrou-se campeã com o placar de 3 x 2 frente a jovem equipe do Paraisópolis, jogo muito disputado e aos 2:20 da primeira etapa, João Victor fez Ponte 1 x 0, Japonês ampliou aos 5:30 para Ponte e aos 13:00 Guilherme Melo descontou para o Paraisópolis. Na segunda etapa Aguinaldo Pontes ampliou para a Ponte aos 16:00 e já nos acréscimos Eduardo descontou para o Paraisópolis fechando o placar de 3 x 2 para a Ponte Preta, grande campeã do Campeonato do Mini Campo de Ouro Verde. A arbitragem ficou por conta do árbitro Luiz Fernando.

Aguinaldo Pontes foi o artilheiro da competição com seis gols assinalados, Mauricio Paloni o goleiro menos vazado com sete gols sofridos e Marcelinho foi o melhor jogador da final na noite. A abertura ficou por conta da Banda Musical do CEER. Profª Maria Vanha Roga Primo. A ação solidária foi muito importante porque arrecadou muitos alimentos que serão doados a famílias que necessitam. Quem colaborou doando alimentos concorreu a vários prêmios. Com arrecadação dos alimentos foi possível montar 17 cestas básicas que vão beneficiar 17 famílias.

Os organizadores agradecem o apoio da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ouro Verde, Rosângela Cristina da Silva. O prefeito Nilson e familiares, demais representantes do executivo municipal e do legislativo prestigiaram a partida.