O Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis “Orestes Pichinini” registrou mais quatro partidas pelas categorias Infantil, Master e Livre, no Ginásio Municipal Cícero Gomes, com os resultados de goleada das equipes vencedoras.
Na categoria Infantil, jogo válido pela primeira rodada da noite enfrentaram as equipes Rurais FC e BB Seguro Auto – Semente da Vida. O placar final da partida favoreceu a equipe vencedora BB Seguro Auto – Semente da Vida com o resultado de goleada 6 a 1. Com dois gols, o jogador Luiz Gustavo foi o destaque da partida, e seus companheiros de equipe Marcos Otavio, Savio Oliveira, Alison Henrique e Marcos Rodrigues fizeram um gol cada.
A segunda partida da noite válida pela categoria Master, a equipe LS Pneus venceu de goleada o time de Projetar e Parceiros pelo placar de 6 a 3. Com três gols, o jogador destaque da LS Pneus do jogo foi José Roberto e também, o atleta Rubens Lopes com dois gols.
As equipes Pop´s Futsal e Popular- JR Importados e Parceiros fizeram o primeiro jogo da noite válido pela categoria Livre. O placar final da partida de 6 a 2 deu a vitória ao time da Pop´s Futsal. Os jogadores Paulo Cesar e Jhonis Scarpelini foram os destaques com três e dois gols respectivamente.
O segundo jogo da categoria Livre e o último da noite da rodada do Campeonato Futsal de Férias de Junqueirópolis, foi entre os times JSM Engenharia e Parceiros e Mancha Verde Dracena.
A equipe Mancha Verde venceu a JSM Engenharia com o resultado de 5 a 3. Os jogadores Kleber da Silva e Renato Piau marcaram três e dois gols respectivamente para o time da Mancha Verde, dando a vitória na partida. A rodada do Campeonato Futsal de Férias de Junqueirópolis “Orestes Pichinini” deu continuidade ontem, 13, com mais quatro partidas realizadas nas categorias Infantil, Master e Livre.